Translate

sábado, 19 de julho de 2008

Um pedido de ajuda a quem cobre futebol

* Algum colega que faz cobertura na área esportiva pode dar uma ajuda? É que recebi e-mail do treinador de futebol lá do Uruguai pedindo informações sobre Ruben Delgado.

* Eu sei que o Ruben anda por aqui por Fortaleza. Já o vi durante uma palestra que eu fiz mas aí perdi o contato. Por gentileza alguém mande notícias do Rubens para o e-mail do Ariel: ariellongo@yahoo.com. Abaixo o pedido que ele me enviou.

* "Caro amigo: Desde Uruguai. A razòn de meu contacto e por treinador de futebol Ruben Delgado campeaon em 1988 con Tiradentes DF. Meu nome e Ariel Longo,uruguaio, treinador de futebol, ex presidente de treinadores de Uruguai 3 veces, treinador desde 1987, em uruguai,China,Honduras e Guatemala, fundadador de Latinoamericana de Treinadores de futebol e sua secretario de 1995 a 2001, tuve escolas de futebol, e alem escribi 2 livros sobre treinadores de futebol uruguaios campeao em todo o mundo, 235 treinadores conquistaron desdee 1912 a 2006 1422 titulos em todo o mundo. Ruben Delgado e uno de eles com Tiradentes. Todos os tecnicos con foto em o livro mais Ruben nau pode conseguir foto de ele ni mas datos. Eu pido a voce si pode conseguir relacao de clubes que ele treinou, de que pais,ano, e si foi campeao outros anos, porque em alguns anos mas outro livro pode salir e quisiera que foto e mais infornacao de ele poda salir. O segundo livro de nome "Campeones
y culpables" està em Museo de futebol de Uruguai e foi declarado por Gobierno de meu pais de "Interes Ministerial" e o primer livro que falha historia de treinadores. Un grande abraco e brigado
Ariel Longo
Treinaodr de futebol

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, Nonato. Me chamo Diego Lage e já cobri futebol. Hoje estagio no OP, na editoria de Cidades. Não sei se pode lhe ajudar muito. Em 1999, o Ferroviário estreou no Campeonato Cearense tendo o uruguaio aí como treinador. Ou seja: é bem provável que um registro profissional dele esteja engavetado na Federação Cearense de Futebol. Um bom nome para contato na FCF é o Jáder Morais. Ele trabalha no setor de Registro. Inclusive, trabalhava até pouco tempo no Esporte do DN.

Atenciosamente.