Translate

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Grupo de 'stand up comedy' estréia amanhã


Um programa para o fim-de-semana: LC Galetto e o também jornalista Glayco Sales fundaram o primeiro grupo de 'stand up comedy' de Fortaleza, que é aquele gênero de humor, de cara limpa, sem piadas prontas, que Chico Anysio levou para os EUA e que voltou ao Brasil, com força total. O negócio é febre no YouTube e nos bares de lá.

Pois neste fim de semana, 25 e 26, no Teatro do Humor (na Beira-Mar com Osvaldo Cruz), haverá nossa grande noite, com LC Galetto, Glayco e o pernambucano Murilo Gun, o maior representante dessa nova geração de 'stand up' no Nordeste.

O Luiz Carlos de Freitas (o LC Galetto) me escreve garantindo que vai ser muito bom! Ele já foi visto por mais de 1,5 milhão de pessoas no YouTube. Estou apostando minhas fichas neste show.

Um comentário:

Anônimo disse...

A stand-up comedy é um gênero antigo do show bizz americano. Não entendi quando vc diz que Chico Anísio o levou para os EUA. Como assim?
P.S? Nada contra, mas esses jornalistas não estão na profissão errada? por acaso são jornalistas fracassados. Ah, admito, sou adulto e tenho direito a ter preconceitos. É que não acho que uma coisa não combina com a outra. Não imagino um desses humoristas entrevista alguém para uma história séria.
Reginaldo Moreira