Translate

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

O dia em que eu tive o meu dia de profeta


A maioria dos meus leitores sabe que eu tenho outro blog, o ANTENA PARANÓICA que escrevo desde janeiro de 2002. E em 2007, eu ouvi pela primeira o nome do senador Barack Obama. Foi então que escrevi o 'post' que hoje eu resgato aqui no GENTE DE MÍDIA, para que fique gravado o dia em que eu tive meu dia de profeta.


Previsão
o antena antecipou o fenômeno obama

E olha só o que eu publiquei no dia 17 de janeiro de 2007.
Será que já posso usar o meu turbante com minha bola de cristal?
Clique na imagem para ampliá-la.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sorte do "mala" que o Trem bala não existe, já que ele teria 1010 vagões de verdade e seria bem difícil de vistoriar. Mudando de assunto, Nonato, você acrescentou meu blog no blogroll, como disse? Não encontrei. Um abraço!

Blog Blogspot disse...

Querido Profeta,

Aproveito seu dom internacional prá saber se o Paratodos (ou Pratodos) ainda vai voltar em Fortaleza????
rsrsrsrs
Abs,
Janio

Anônimo disse...

Nonato,

Quais serão os números da mega-sena do próximo concurso?

ehehehehe!

Mãe Dinah que se cuide!

[]´s

ROV