Translate

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Censurada, a TV Diário já está fora do satélite


Eliomar de Lima, cujo blog está fora do ar desde ontem devido a problemas técnicos, me acorda cedo para contar que a TV Diário está fora do satélite.

Cumpre-se na prática, a propalada exigência da Rede Globo para que a emissora cearense deixe de transmitir sua imagem para todo o Brasil, no que se caracteriza num ato de censura e de impedimento em relação à livre concorrência.

O blog RASTREADIRES DE IMPUREZAS comentou o fato.

No blog Miséria, o autor Demontier Tenório publica foto do telespectador Francisco Venâncio assistindo ao programa Paulo Oliveira na TV pela última vez no interior cearense.

6 comentários:

Anônimo disse...

Vergonha! Eu não sou nordestino, sou paulista, moro em Sumaré no interior de SP.
Aprendi a gostar da TV Diário desde quando comprei minha primeira antena parabólica.
Morei durante oito meses em Ituiutaba - MG, lá a TV Diário tem uma audiência muito grande.
Naquela região de Minas Gerais só exitem três redes de tv nas antenas convencionais.
Por isso, a maior parte da população tem antena parabólica ou assinam a Net e a Sky.
Estou me sentindo enojado com essa palhaçada da Rede Globo.
Espero que alguém faça alguma coisa e retorne com a TV Diário no sinal analógico o mais rápido possível.
Agradeço o uso do espaço para mostrar todo o meu descontentamento com essa situação.
Um abraço
Cássio Alves Machado
Sumaré - est. SP

Unknown disse...

É,a TV Diário,na minha opinião é a melhor TV do Brasil,pois nas outras só passam coisas apelativas,principalmente a Rede Globo,mostrando senas de sexo,e nudez,nas novela,naquela bosta de big Brother.Estou muito triste também.Mas eu axo que a TV Diário ainda volta com o sinal analógico na Parabólica na freqüencia UHF denovo.Eu li um site agora pouco,os diretores da Globo falando,que tiraram a TV diário do sinal analógico,porque aonde tem uma TV afiliada da Globo,não pode ter maisd uma.Hora se no Ceará a TV Diário é uma emissora que o povo Brasileiro em peso assistia,porque eles não tiraram o sinal da TV Verdes mares doa ar,que também é afiliada,mas passa só o que eles querem nesse canal né?A TV diário a programação é independente eoutra coisa:No contrato de sociedade que a Globo tem firmado com o sistema verdes mares,não consta escrito,que nos estados que tem duas afiliadas da globo,a globo a globo pode tirar uma do ar e ficar só com uma.Isso,é uma verdadeira pilantragem dos donos da Globo,os Marinhos,filhos do Roberto Marinho,que quando era vivo,pregava a ditadura nas emissoras afiliadas,que nem os filhos.Para aRede Globo,eu dou uma nota zero a esquerda 0000000000000000000000000000 bem grandão para a globo,que se diz poderosa,mas na verdade não é poderosa nada ,mais.Já foi poderosa a muito tempo,pois agora até a Record está na frente da Globo na audiência,todos os dias,cedo á tarde e noite,e até de madrugada.A Rede globo nem deveria ter esse nome mais,deveria ser Globobosta,ou Globo filha de uma puta,isso sim.A globo que vá pra puta que pariu,pro ráio que o parta.Aqui em casa só dá a Jangadeiro,ou a Recor,mas Globo nunca mais.Agradeço pelo espaço que foi me dado.boa noite a todos do brasil,que adoravam a TV diário.Estamos todos tristes,estamos em Luto oficial.

Anônimo disse...

E´UMA PENA TV DIARIO ESTÁ FORA DO AR PRA MIM OS MELHORES PROGRA ES´TA NA TV DO NORTESDE ISSO NÃO PODE SER PERDOADO É UMA PESEGUIÇÃO VERGONHOZA FALTA DE CARATER E INVEJAS MAS TENOHO Á SERTEZA QUI LOGO VCS ESTÃO NOR EM NOME DE JESUS SÃO MEUS VOTOS................................................................

Anônimo disse...

E´UMA PENA TV DIARIO ESTÁ FORA DO AR PRA MIM OS MELHORES PROGRA ES´TA NA TV DO NORTESDE ISSO NÃO PODE SER PERDOADO É UMA PESEGUIÇÃO VERGONHOZA FALTA DE CARATER E INVEJAS MAS TENOHO Á SERTEZA QUI LOGO VCS ESTÃO NOR EM NOME DE JESUS SÃO MEUS VOTOS................................................................

Anônimo disse...

É UM DOS MAIORES ABSURDOS QUE JA VIMOS, JA NÃO BASTA DE BRASILIA... AGORA DA GLOBO. É UM VERDADEIRA VERGONHA QUE FAZEM COM O POVO CEARENSE, COM POVO NORDESTINO E COM O POVO BRASILEIRO, ONDE TÁ A LIBERDADE DE IMPRENSA??? A TV DIARIO É UM MAIOR SIMBOLO DO POVO NORDESTINO, E AGORA QUEREM NOS TIRAR, ONDE TÁ A JUSTIÇA DESSE PAIS??? LOGO CONTRA A GLOBO. É UMA PIADA. ABRAÇO REVOLTADO, MAS SEI QUE OS HOMENS QUE FAZEM A TV DIARIO (QUE SÃO INTELIGENTISSIMO) VAO VOLTA A NOS DAR ALEGRIA E AO POVO TAO SOFRIDO MAS COM SABEDORA PARA VIVER. JÚLIO CÉSAR NOGUEIRA - PACAJUS - CE

Anônimo disse...

Sou nordestino e com muito orgulho e tinha na TV Diário a oportunidade de ver a cultura nordestina. Mas infelismente a Globo que não considera o Nordeste como região brasileira faz essa maldade conosco. Isso é de dar nojo. Eu assistia todos os programas da Tv Diário pois, mostrava as nossas raízes.
Espero que os cearenses que estavam a frente desta TV tomem providências e encontre meios para a volta da nossa TV Diário. Sou baiano e adoro todos os nordestinos, pois, são pessoas simples e merecem respeito.