Translate

sexta-feira, 26 de junho de 2009

A passagem de Jacko segundo os chargistas











2 comentários:

Marcos - Maranguape disse...

Em 1982, eu tinha por volta dos 10 anos e morava no interior, numa época em que internet era ainda algo que nem a ficção científica poderia imaginar.Foi nesse período que me apareceu este Sr. que agora se foi, com uma música diferente de tudo que eu já tinha ouvido pelos meios da época e, além disso, com um jeito de dançar que logo fez surgir imitadores como um primo meu chamado Raimundo Nonato(mera coincidência). Então bastava ter festinha das mães e lá estava meu primo imitando os passos deste artista e essa admração durou, mais ou menos, até o início dos 90 quando começa a queda vertiginosa do astro que encantava o mundo desde os 5 anos. Lembro ainda do impacto causado por seus clips, músicas e coreografias, posso assegurar que prá muitas pessoas da minha época de adolescência ele foi o primeiro astro de dimensões globais.Os que vieram depois apenas seguiram suas idéias.Ele realmente abriu as portas para um novo tipo de celebridade:o Megastar que, por muitas vezes, não é explorado apenas por seu trabalho mas também por seus defeitos,erros, vida pessoal.Michael pagou um preço caro prá ser o que foi, pagou com a própria vida como muitos astros que já se foram.

PS:Por que o Grande Jornal e os Debates não lançam um Twitter prá gente poder comentar "em cima do lance" o que está sendo dito?

Kátia disse...

O q Michael tá cantando agora...

Alma Não Tem Cor

(André Abujamra)
Alma não tem cor
Porque eu sou branco?
Alma não tem cor
Porque eu sou negro?

Branquinho
Neguinho
Branco negão
Percebam que a alma não tem cor
Ela é colorida
Ela é multicolor

Azul amarelo
Verde verdinho marrom