Translate

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Eliomar de Lima tem convite para mudar de tv


Um passarinho me contou e não pediu segredo: o elétrico e bem informado Eliomar de Lima (Jornal e TV O Povo) foi sondado por uma emissora de televisão local para integrar o elenco da casa. Teria um programa dele [seria um talk-show?], com direito a mostrar todo o seu talento de jornalista e de comunicador [e eu acrescentaria: de humorista].

O mesmo passarinho me confidenciou que Eliomar só não teria aceito ainda o convite porque vive um atormentado anti-complexo da madrasta de Branca de Neve: "espelho meu, espelho meu! Quem é mais feio do que eu?..."

E POR FALAR NISSO


O destino da Maísa Vasconcelos está sendo traçado, segundo post do Eliomar.

6 comentários:

Ismael Luiz disse...

Ora,Nonato.Se feiura fosse problema,PC Norões não apareceria no vídeo.kkkkkkkkkkkkkkk

Nonato Albuquerque disse...

E nem a figura que vos fala, Paulo.

Marcos - Maranguape disse...

Imagine se essa tv que quer levar ele já tiver em HD.
PS: Essa foto não tem o que tirar(como diz o matuto) o Agildo Ribeiro

adriano disse...

Nonato, dois cearenses estão fazendo sucesso com um site de humor bem irreverente! Dê uma olhada.. www.aidentro.com.br

Anônimo disse...

Espero que, finalmente, o Eliomar quebre a resistência e aceite gravar seu primeiro CD...

Ismael Luiz disse...

Nós,né Nonato! kkkkkkkkk