Translate

domingo, 30 de agosto de 2009

A novela que a Globo criou só teve 2 capítulos


"Eu não sou nenhuma celebridade". "Estou fazendo um trabalho muito especial". "O [Uruguai] desde muito cedo me despertou interesse". "Não tenho menor interesse na vida privada de nenhuma pessoa". "Estou fazendo trabalho de tradução das minhas músicas para o espanhol". "Assim que terminar esse trabalho volto pra minha cidade amada, vou fazer show, vou lançar disco com canções novas e tenho certeza que vai ser a continuidade do amor que tenho pelo povo". "Esse é um momento muito bem sucedido. O Brasil estará comigo".
[ Belchior em entrevista a Sonia Bridi ]

2 comentários:

P A R A L E LO disse...

Francamente, todo mundo gastando vela com mal defunto e ele cagando para os sentimentos dos outros, tudo bem se quer se isolar dá um tiro na macaca e dizer fui a lá Xuxa,é um direito que lhe assiste, quando isto acontece de forma civilizada mas sumir,evaporar e aparecer de forma bem despretensiosa e colocando-se como se nada tivesse acontecendo é muita pretensão ou comeu cocô de cavalo ou tá querendo uma super promoção já que as estrelas do seu tempo estão perdendo o brilho.

Anônimo disse...

O paralelo aí disse que o Belchior deveria sumir avisando para onde ia... Ora, como se consegue sumir avisando onde está? Isso entra na cabeça de ninguém? Ele quis se isolar, ninguém tem nada a ver com isso. Como ele bem falou na entrevista: eu não sou celebridade (mas é), não me preocupo com a vida de ninguém (está certíssimo e, para bom entendedor, quis dizer: metam-se com a suas vidas, deixem a minha em paz, da minha cuido eu). Pelas maravilhas que compôs as estrelas de Antônio Carlos Belchior brilharão por todo o sempre...