Translate

domingo, 29 de novembro de 2009

Vox Populi faz pesquisa eleitoral no Ceará


Não tenho costume de responder a enquetes por telefone de institutos de pesquisa. A primeira coisa que a gente pensa é de que seja um trote. Mas agora há pouco, atendi a uma ligação que se dizia da VoxPopuli. Ela me pedia para responder questionário de uma relacionada à política.

A entrevistadora, depois de me confirmar a origem da ligação, pede-me opinião sobre candidatos ao próximo pleito. Respondo-lhe todas as questões que vão desde em quem eu votaria, qual dos candidatos que ela listou eu apontaria como positivo e negativo; se a indicação do presidente Lula teria peso na minha escolha; além de indagar sobre a empresa de energia elétrica e serviços de abastecimento dágua da cidade onde moro. Fiquei meio cabreiro.

Será que a pesquisa eleitoral é patrocinada pela Coelce e Cagece?

Um comentário:

atonio ALTANEIRA f. rocha SP disse...

bem capaz,pra já ir preparando os botes que pretendem dar nos eleitos em 2010, oferecendo dividendos pra ser cobrados depois das eleição com aumento de tarifas e etc, e tal