Translate

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Eleições. A gente vê cada uma de político

.
Uma pessoa que nunca vi mais gorda manda-me pelo correio lá pra rádio [ Povo-CBN ] uma correspondência que, a príncípio, julgo ser mais uma das cartas dos nossos ouvintes. Abro e [ tenho uma ] surpresa!. Dentro,  centenas de santinhos em nome dessa pessoa com propaganda eleitoral para eu distribuir.

Já imaginou eu num sinal entregando 'santinhos de políticos'', categoria que faço questão de me distanciar pela hipocrisia como age a maioria de seus membros? Honestamente é desinformação ou cara-de-pau alguém que não tem o menor relacionamento com uma pessoa enviar 'santinhos' - diga-se de passagem, de péssimo gosto! -com pedidos para eu distribuir.

É por essas e outras que, às vezes, sinto-me impelido a apoiar a campanha do Crítica Radical e que diz NÃO ao voto no Brasil. Especialmente a esse tipo de candidato.

3 comentários:

Antonio ALTANEIRA fco:rocha -sp rocha-spa disse...

MAIS É ASSIM QUE A MAIORIA DOS POLÍTICOS BRASILEIROS PENSA DO POVO ACHANDO QUE TODOS NÓS SOMOS IDIOTAS. E SE ELE MANDOU DEVE SER PRATICA QUE SE JÁ FOI ELEITO ALGUMA VEZ DEU CERTO E ESTA REPETINDO NOVAMENTE NINGUÉM MERECE UMA COISA DESTA. É O CARA DE PAU FALADO.

Gleice Rezende disse...

Políticos são os mesmos em todos os cantos do planeta. Gentalha, gentalha gentalha...

José de Arimatéa dos Santos disse...

Por isso é mais do que necessário nós cidadãos honestos, fazer valer por nós mesmos a lei da Ficha Limpa.
Esse candidato simplesmente é um ficha suja.
Não merece voto.