Translate

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

BLOGS. Pré-Jornalismo com muita categoria


Bons tempos esses, onde estudante de Comunicação Social pode experenciar sua futura atividade em redes sociais. No meu tempo de faculdade - curso de Comunicação Social da UFC - nem jornalzinho de fanelógrafo, a gente tinha chance de fazer. Dias de chumbo. Ditadura. Nas horas de recreio, o Luiz Solon (Verdes Mares AM) nos garantia pelo menos o totó.

Hoje, na rede já é possível se deparar com exemplos práticos de bom jornalismo como o do "Meu Pré-Jornalismo", um blog de informação com formação.

Idealizado pela radialista e estudante de Jornalismo da UFPB, Juliny Barreto (Juh Barreto), uma menina quew mexe com desenho gráfico, blog e que se diz "sonhadora, chata, alagoana de certidão, paraibana de criação e paulista de coração".

Menina, agora eu faço como você: "adorei seu blog e voltarei mais vezes, espero contar com sua visita no meu".

É na mesma moeda!

Um comentário:

Juliny Barreto disse...

Ahhhhhhh q surpresa linda!!!
Estive um tempo ausente, e jamais imaginei que ganharia tamanho presente.
Nonato, muito obrigada pela gentileza das suas palavras, fiquei muito lisonjeada.
Certamente retornarei muitas vezes ao seu espaço e sei que aprenderei muito em cada uma delas. Mais uma vez obrigada!

Beijos