Translate

sábado, 25 de maio de 2013

CARRO. Daniel tem 1 do ano que não acabou

.
Um carango dos anos 60 - 1968, pra ser mais preciso - chamou minha atenção hoje, no pátio da TV Jangadeiro. Um fusquinha 68, bem conservado, todo original. Azul com calotas vermelhas - pra enlouquecer coração tricolor.

Fui me informar a quem pertencia. Ao jornalista Daniel Herculano. Comprou pela bagatela de 7 mil reais e, agora, anda provocando os colegas com essa beleza de Volks que fez os encantos do início de minha mocidade. Meu primeiro carro foi um fusca, mas já com faróis modernos  - Fafá de Belém, como se dizia na época. 

Vou fazer uma confidência: fiquei vidrado (pra usar uma expressão da época) pelo carro do Daniel. Telefonei pra ele para saber por quanto ele está vendendo. Ele não se desfaz. Disse estar na fase de 'lua-de-mel' com o veículo. Pois quando passar, cubro as ofertas. 

Dou-lhe uma... Dou-lhe duas... vai, Daniel. Leiloa...  

Nenhum comentário: