Translate

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

RÁDIO. Dumbo troca a verdinha pela 100

.
Li no Facebook do Dumbo: 
Olá meus amigos ouvintes! Neste sáb dia 24/08 será o meu último dia na apresentação do "CLÁSSICOS DO BREGA". Depois de 08 anos na Verdinha 810,onde conquistei muitos amigos e consegui com que o meu programa se transformasse em uma das maiores audiência do rádio cearense, graças a vc e ao grande profissional CELSO SILVA pela seleção musical.Decidi em fazer uma escolha muito difícil que é deixar a Verdinha uma das melhores empresas que já trabalhei.Apartir do dia 02 de setembro estarei no ar, agora pela rádio 100,9, uma das rádios mais populares de Fortaleza de 05 ás 08h da manhã com o programa "DESPERTADOR DA 100" de seg a sáb. Gostaria de agradecer ao Dj Alberto e ao Kenedy Soares pelo convite e ao Douglas Santos da D&E Entretenimento e ao Carlinhos Aristídes da A3 Entretenimento pela presteza que me foi dada,agora faço parte dessas duas grandes empresas e espero corresponder com o meu melhor,levando bons resultados que tive na Verdinha 810 e agora na RÁDIO 100.Vamos que Vamos!
 
 

Nenhum comentário: