Translate

terça-feira, 22 de março de 2016

MÚSICA. Uma trilha sonora ideal para quem faz malhação

Uma dica para quem se exercita e precisa de um 'background' de acompanhamento musical. O site Deporlovers listou uma parcela das melhores músicas para treinar. Comece treinando desfrutando o melhor da música!

Lista para treinamento

  1. Rocky IV - Eye of the Tiger (Grupo 7 Remix)
  2. Skrillex & Katy Perry - ET (Bugzz Equinox Remix)
  3. LMFAO - Sorry For Partido balanço
  4. David Guetta - jogo duramente ft. Ne-Yo, Akon
  5. Avicii vs Nicky Romero - Eu poderia ser o único (Nicktim)
  6. Calvin Harris - ft exteriores. Ellie Goulding
  7. Justin Bieber - Sorry (3LAU Remix)
  8. Martin Garrix ft. John & Michel - Agora que eu te encontrei
  9. Lady Gaga - Americano (Drew Stevens Remix)
  10. Iggy Azalea - extravagante (ft. Charli XCX) [de Drew Stevens Armadilha Remix]
  11. Beyonce- End of Time Remix [Electro-House]
  12. Jason Derulo - Want To Want Me
  13. Autoerotique & Max Styler - Badman (Torro Torro Remix)
  14. Selena Gomez - mãos para mim | Hamang Remix |
  15. AC / DC TNT (casa remix)
  16. Swedish House Mafia - Salve o (Remix Knife Party) Mundo
  17. Flo Rida - My House (DJ Kontrol & Neil Club Mix Remix Jackson)
  18. Nirvana - Girls (Dj Dima House & Samsonoff Remix)
  19. Eminem - Without Me (Deep House Remix)
  20. Piratas do Caribe Remix-House
  21. Robin Schulz - Sugar (ft Francesco Yates.)
  22. Pitbull feito Christina Aguilera sentir esse momento Dj Sequence Remix
  23. Jason Derulo - Want To Want Me
  24. Daft Punk - Get Lucky (Progressive House Remix)
  25. Daft Punk Skrillex Remix - Conte
  26. Furioso 7 Soundtrack Mix - Electro House
  27. Gladiator Techno Remix
  28. DJ Nightlife - Braveheart Remix
  29. Techno Trance - Mortal Kombat
  30. Europa - A contagem regressiva final (SoundFanatic Remix)

Nenhum comentário: