Translate

domingo, 19 de junho de 2016

LIVROS. O que os internautas andam lendo hoje em dia

Uma enquete feita por mim, junto aos leitores da minha página no Facebook, revelou quais os livros que os internautas estão lendo nesse momento. Entre os títulos, leituras de clássicos como 'A Dama das Camélias', 'Cem Anos de Solidão', 'O Mundo de Sofia', afora os livros de auto-ajuda e indicações da Bíblia. Interessante, entre as obras, nenhum autor brasileiro.  

A Isca de Satanás (John Bevere) O Mundo de Sofia: O que e fazer a coisa certa (Michael J. Sandel) Cem anos de Solidão! (Gabriel Garcia Marques) Desafio aos deuses. Estou lendo o livro,as mais belas cartas de amor e paixão.Eu recomendo. A Dama das Camélias. Esculpindo o próprio destino ( o autor : André Luiz Ruiz por lucius) O colecionador de lágrimas. Augusto Uma pequena casa de chá em Cabul. O Livro da Mitologia, de Thomas Bulfinch. O poder do agora! Nosso lar Quem pensa enriquece...Npolion Hill Vigiar e Punir - Foucault Detox da alma ( Bianca Toledo ) A Bíblia da Água Viva - Capitulos de Daniel. Estou amando A cabana

Nenhum comentário: