Translate

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

TEVÊ. Antero quebra paradigma com elogio ao concorrente

A estreia do Jussie Cunha e equipe na transmissão da TV Jangadeiro teve uma citação muito importante. A do irmão Antero Neto, que é seu concorrente na Verdes Mares. Pois coube a ele, quebrar aquele velho paradigma de um profissional não citar e até elogiar o colega (no caso dele, o irmão) por ser de outro prefixo. 

Na verdade, como eu frisei num comentário do 'post', essa atitude do Antero é a de quem "sabe reconhecer no outro a grandeza que se faz em si". 

"A gente conversa bastante sobre trabalho, mas nessa disputa um “não abre” para o outro nem a pau", cita o narrador da Verdes Mares. 

E, nesse ponto, .Antero finaliza o texto lembrando a figura do pai, falecido ano passado, ao lembrar que, pela atuação dos dois no rádio e na tv do Ceará, "o velho deve tá numa felicidade só".  

Meu pai foi o cara mais profissional que eu conheci. Ele passou isso para mim e para meu irmão: respeito ao publico. Não importa qual produto, qual emissora ou quantas pessoas estão te acompanhando, faça o seu melhor. Sempre levamos o nosso trabalho muito a sério. 
Quando comecei a narrar, meu pai era da radio concorrente. Sim, nós éramos concorrentes. Hoje, sou concorrente do meu irmão. Brigamos pela audiência no radio e na TV todos os dias, quase que no mesmo horário. Uma “luta” sadia, correta, honesta. Como toda concorrência tem que ser. Todo dia que tento fazer o meu melhor pra tirar audiência dele, e ele faz o mesmo. A gente conversa bastante sobre trabalho, mas nessa disputa um “não abre” para o outro nem a pau. Acompanhei o quanto ele lutou para o “Futebolês” acontecer. Aconteceu! E hoje, com a transmissão do jogo ao vivo pela TV, deve ser o ápice! 
Mas hoje eu baixo a guarda. Hoje vou assistir a Jangadeiro torcendo pra que tudo saia bem. Hoje meu coração está cheio de orgulho. 
Um beijo, meu irmão. Arrebente, como sempre, Jussie Cunha.
O velho deve tá numa felicidade só.

NAS REDES SOCIAIS ALGUNS DOS 
COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM   

Ewerton Castro Antero. Show essa sua publicação parabéns para vc que é um excelente profissional e a seu irmão que tenho o prazer de escutar todos os dias. Sucesso aos 2.

Felipe Almeida Que emocionante! Confesso Antero Neto que quando soube que mais um canal da nossa terra iria também narrar jogos de nossos clubes, fiquei bastante contente pois temos sim, grande jornalistas esportistas que mereciam mais espaço, como por exemplo, o Jussie Cunha, o Caio Costa, a Tatiane Cunha e entre outros. 
Eugênio Freire Tive a honra d conviver com o pai d vcs dia a dia e tenho certeza o quanto ele deve estar feliz com o profissional d vcs dois. Parabéns aos dois e saibam q admiro muito vcs Jussie Cunhae Antero Neto.
Kaio Cézar Que legal!!
Jose Rosa Filho O velho esta feliz /orgulhoso , parabéns aos dois.
Sávio Manfredini Nobreza de vocês é invejável!!! Parabéns...
Daniella de Lavor Ave Maria, Antero... Que coisa mais linda.
Nonato Albuquerque Isso se chama saber reconhecer no outro a grandeza que se faz em si. Parabéns Antero Neto pelo profissionalismo e pelo irmão, que vc só ganha de mim porque é do sangue. Mas eu sou irmão dele de alma.
Marcos Montenegro Acompanhando e torcendo junto aqui também! Vcs são foda.
Danielly Portela Ainnnnn😍 Meu coração não aguenta esses dois😘 
Paulinho Leme 👏👏👏👏


😘



Nenhum comentário: