Translate

terça-feira, 13 de março de 2018

BLOG. Internauta dá sugestão de um encurtador de URL

Uma leitora do GENTE DE MÍDIA, que se assina como Jane MS, nos envia e-mail dando sugestão de um site para quem deseja encurtar a URL.  





Hello there ,

I’m sorry I don’t speak Portuguese, but I think this can be helpful to your users.

I was reading your page when I saw you mentioned bit.ly/ here: gentedemidia.blogspot.com/2010/02/redirecionador-sugestao-do-blog-aos.html

This is a great tool when you need to shorten a link, but as a user, sometimes I'm afraid to open these links because I'm not sure where it goes and if the site is safe. I found a tool that helped me out a few times and makes me more confident clicking on these links:

http://www.websiteplanet.com/pt-br/webtools/redirected/

I'm sure that your users will appreciate if you add that tool to your page and allow them to avoid annoying situations :)

I hope I helped back,  Jane MS

TRADUÇÃO

Olá ,

Desculpe, eu não falo em português, mas acho que isso pode ser útil para seus usuários.

Eu estava lendo sua página quando vi que você mencionou o bit.ly/ aqui: gentedemidia.blogspot.com/2010/02/redirecionador-sugestao-do-blog-aos.html

Esta é uma ótima ferramenta quando você precisa encurtar um link, mas, como usuário, às vezes tenho medo de abrir esses links porque não tenho certeza de onde ele vai e se o site está seguro. Eu encontrei uma ferramenta que me ajudou algumas vezes e me faz mais confiante clicando nesses links:

http://www.websiteplanet.com/pt-br/webtools/redirected/

Tenho certeza de que seus usuários apreciarão se você adicionar essa ferramenta à sua página e permitir que eles evitem situações irritantes :)

Espero ter ajudado de volta, Jane MS

Nenhum comentário: